Atendimento e serviço pós venda

Atendimento e serviço pós venda

Descrição
As formações modulares certificadas estão isentas de taxa de inscrição.
Local: Porto
Contactos: Susana Ramos
susana.ramos@cecoa.pt | 223392680
Duração: 25 H / E-learning - Pós-laboral
Datas: 25-11-2025 a 15-12-2025
Objetivos
Aplicar as técnicas de atendimento pós venda, esclarecendo o cliente sobre os direitos, garantias e serviço pós-venda
Programa
- Atendimento pós-venda
Postura do comercial no pós-venda
Fases do atendimento no pós-venda

- Serviço pós-venda
Garantias
Entregas
Assistência técnica
Importância de gerir os compromissos assumidos com o cliente, nomeadamente no tocante a prazos e condições
Deveres e direitos dos consumidores
Certificação:
No final do curso os participantes receberão um Certificado de Qualificações, com aproveitamento, no caso do alcance dos objetivos definidos e da participação em, pelo menos, 90% da duração da formação.

Esta UFCD - Unidade de Formação Modular Certificada está integrada no Catálogo Nacional de Qualificações e faz parte de um percurso de qualificação de nível 2 e 4, pelo que a certificação nesta UFCD contribui para uma qualificação profissional daqueles níveis.
Público: Profissionais ativos, empregados e desempregados que, no âmbito da sua formação contínua, pretendam aperfeiçoar/atualizar os conhecimentos nas respetivas áreas de formação.
Preço: Gratuito
Regalias: