Marketing 3.0

Marketing 3.0

Descrição
As formações modulares certificadas estão isentas de taxa de inscrição.
Local: Lisboa
Contactos: Vanda Bernardo
vanda.bernardo@cecoa.pt | 213112400
Duração: 25 H / E-learning - Pós-laboral
Datas: 06-10-2025 a 16-10-2025
Objetivos
Explicar este novo paradigma de marketing, onde o produto e um consumidor têm um novo papel.
Identificar o papel do e-consumidor como fonte de informação e de comunicação das marcas.
Aplicar estratégias de marketing que visam a criação de comunidades virtuais.
Programa
Tendências do marketing
Marketing 1.0 - marketing centrado no produto
Marketing 2.0 - marketing orientado para o consumidor
Marketing 3.0 - marketing movido por valores
Marketing 3.0 - o novo paradigma
Marketing de missão o marketing dos valores
Era da globalização no marketing
Era do consumidor criativo
Relação de valor com os colaboradores e parceiros

Novo papel do consumidor na estratégia de marketing das empresas
Consumidor informado
Consumidor participativo

Comunidades virtuais
Novo veículo de comunicação
Influências na decisão de compra
Certificação:
No final do curso os participantes receberão um Certificado de Qualificações, com aproveitamento, no caso do alcance dos objetivos definidos e da participação em, pelo menos, 90% da duração da formação.

Esta UFCD - Unidade de Formação Modular Certificada está integrada no Catálogo Nacional de Qualificações e faz parte de um percurso de qualificação de nível 4 pelo que a certificação nesta UFCD, contribui para uma qualificação profissional daquele nível.
Público: Profissionais ativos, empregados e desempregados que, no âmbito da sua formação contínua, pretendam aperfeiçoar/atualizar os conhecimentos nas respetivas áreas de formação.
Preço: Gratuito
Regalias: