MARKETING INTERNACIONAL

MARKETING INTERNACIONAL

Descrição
As formações modulares certificadas estão isentas de taxa de inscrição.
Local: Lisboa
Contactos: Vanda Bernardo
vanda.bernardo@cecoa.pt | 213112400
Duração: 25 H / E-learning - Pós-laboral
Datas: 09-12-2025 a 18-12-2025
Objetivos
Reconhecer a importância do marketing internacional para o negócio.
Identificar diligências necessárias à decisão de implementação no estrangeiro.
Analisar as variáveis do marketing-mix da exportação.
Reconhecer a importância do planeamento nas atividades de exportação.
Enquadrar uma política de marketing-mix no âmbito de uma política de marketing internacional.
Programa
Conceito de marketing internacional
Vantagens e desvantagens da internacionalização
As tomadas de decisão para a implementação no estrangeiro
O dilema: localização vs globalização
Estruturas e métodos de organização do marketing internacional
Certificação:
No final do curso os participantes receberão um Certificado de Qualificações, com aproveitamento, no caso do alcance dos objetivos definidos e da participação em, pelo menos, 90% da duração da formação.

Esta UFCD - Unidade de Formação Modular Certificada está integrada no Catálogo Nacional de Qualificações e faz parte de um percurso de qualificação de nível de qualificação - 4 , pelo que a certificação nesta UFCD, contribui para uma qualificação profissional daquele nível.
Público: Profissionais ativos, empregados e desempregados que, no âmbito da sua formação contínua, pretendam aperfeiçoar/atualizar os conhecimentos nas respetivas áreas de formação.
Preço: Gratuito
Regalias: