Postal City:
Lisboa
Contacts:
Vanda Bernardo
vanda.bernardo@cecoa.pt |
213112400
Duration:
50 H / E-learning - Pós-laboral
Datas:
14-01-2026 a 10-02-2026
Objectives
Reconhecer as especificidades das principais redes sociais.
Utilizar tipos de conteúdo e funcionalidades específicos para diferentes objetivos.
Medir e analisar uma presença nas diversas redes sociais.
Definir planos de ação para otimização contínua.
Program
Tipos de presença e funcionalidades específicas
Tipologias de conteúdos
Métricas e reporting
Exemplos e análise de casos
Instagram marketing
Tipos de presença e funcionalidades específicas
Tipologias de conteúdos
Métricas e reporting
Exemplos e análise de casos
LinkedIn marketing
Tipos de presença e funcionalidades específicas
Tipologias de conteúdos
Métricas e reporting
Exemplos e análise de casos
Youtube marketing
Tipos de presença e funcionalidades específicas
Tipologias de conteúdos
Métricas e reporting
Exemplos e análise de casos
Outras redes sociais
Gestão de sinergias entre diferentes redes sociais
Certificação:
No final do curso os participantes receberão um Certificado de Qualificações, com aproveitamento, no caso do alcance dos objetivos definidos e da participação em, pelo menos, 90% da duração da formação.
Esta UFCD - Unidade de Formação Modular Certificada está integrada no Catálogo Nacional de Qualificações e faz parte dos percursos de curta e média duração de Gestão de Redes Socias e de Mercado Internacional e os meios digitais.
Target audience:
Profissionais ativos, empregados e desempregados que, no âmbito da sua formação contínua, pretendam aperfeiçoar/atualizar os conhecimentos nas respetivas áreas de formação.
Price:
Gratuito