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FORMAÇÃO MODULAR CERTIFICADA - SECRETARIADO E TRABALHO ADMINISTRATIVO

0626 - Posto de trabalho - organização e gestão


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Duração

25 h


Objetivos

Aplicar as técnicas de organização e gestão do posto de trabalho.


Público

Profissionais ativos, empregados e desempregados que, no âmbito da sua formação contínua, pretendam aperfeiçoar/atualizar os conhecimentos nas respetivas áreas de formação.


Programa

Organização e gestão do posto de trabalho Organização do posto de trabalho Noções de ergonomia Equipamento de escritório Materiais e utensílios do escritório e sua manutenção


Certificação

No final do curso os participantes receberão um Certificado de Qualificações, com aproveitamento, no caso do alcance dos objetivos definidos e da participação em, pelo menos, 90% da duração da formação. Esta UFCD - Unidade de Formação Modular Certificada está integrada no Catálogo Nacional de Qualificações e faz parte do percurso profissional - Assistente Administrativo/a de nível de qualificação - 2 , que confere equivalência ao 9º ano de escolaridade pelo que, a certificação nesta UFCD, contribui para uma qualificação profissional daquele nível.


Preço

Gratuito






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