Início / Formação Adultos / Cursos / Fidelização de clientes

FORMAÇÃO MODULAR CERTIFICADA - COMÉRCIO

0355 - Fidelização de clientes


Não existem ações a decorrer neste momento.  Interessa-me
Não existem ações a decorrer neste momento.  Interessa-me
Não existem ações a decorrer neste momento.  Interessa-me

Duração

25 h


Objetivos

Aplicar as técnicas de fidelização, com vista ao estabelecimento de uma relação de parceria contínua.


Público

Profissionais ativos, empregados e desempregados que, no âmbito da sua formação contínua, pretendam aperfeiçoar/atualizar os conhecimentos nas respetivas áreas de formação.


Programa

Conceito e objetivos da fidelização Mecanismos que afetam a relação com o cliente e a sua fidelização Técnicas de fidelização Ficheiro e o controlo de clientes Instrumentos de aferição da satisfação do cliente


Certificação

No final do curso os participantes receberão um Certificado de Qualificações, com aproveitamento, no caso do alcance dos objetivos definidos e da participação em, pelo menos, 90% da duração da formação. Esta UFCD - Unidade de Formação Modular Certificada está integrada no Catálogo Nacional de Qualificações e faz parte de um percurso de qualificação de nível 4 , pelo que a certificação nesta UFCD, contribui para uma qualificação profissional daquele nível.


Preço

Gratuito


Regalias

As formações modulares certificadas estão isentas de taxa de inscrição.






Contacte-nos

Lisboa

213 112 400

Porto

223 392 680

Coimbra

239 851 360