Início / Formação Adultos / Cursos / Técnicas de atendimento

FORMAÇÃO MODULAR CERTIFICADA - COMÉRCIO

7842 - Técnicas de atendimento


Não existem ações calendarizadas neste momento.  Interessa-me
Não existem ações calendarizadas neste momento.  Interessa-me
Não existem ações calendarizadas neste momento.  Interessa-me

Duração

50 h


Objetivos

Enumerar e caracterizar as principais qualidades de um atendedor profissional, reconhecendo a sua relevância no desempenho da função; Identificar a diferença entre os conceitos de atendimento / venda e atitude / comportamento; Identificar e aferir as motivações / necessidades de cada cliente; Estruturar o processo de atendimento, aplicando as atitudes/comportamentos associados a cada etapa.


Público

Profissionais ativos, empregados e desempregados que, no âmbito da sua formação contínua, pretendam aperfeiçoar/atualizar os conhecimentos nas respetivas áreas de formação.


Programa

Perfil e funções do atendedor - Características / qualidades de um Atendedor Profissional Atendimento - conceitos gerais - Atendimento / venda - Atitude / comportamento Diagnóstico de necessidades - Origem das motivações / necessidades - Análise prévia do perfil de cliente - Estrutura de um guião de "perguntas tipo" Etapas do processo de atendimento - Abordagem inicial - Prestação do serviço - Despedida - Operações de caixa Atendimento na receção e tratamento de reclamações.


Certificação

No final do curso os participantes receberão um Certificado de Qualificações, com aproveitamento, no caso do alcance dos objetivos definidos e da participação em, pelo menos, 90% da duração da formação. Esta UFCD - Unidade de Formação Modular Certificada está integrada no Catálogo Nacional de Qualificações e faz parte de um percurso de qualificação de nível de qualificação 2 e 4 , pelo que a certificação nesta UFCD, contribui para uma qualificação profissional daquele nível.


Preço

Gratuito


Regalias

As formações modulares certificadas estão isentas de taxa de inscrição.






Contacte-nos

Lisboa

213 112 400

Porto

223 392 680

Coimbra

239 851 360