0348 - Técnicas de merchandising
Não existem ações calendarizadas neste momento. | Interessa-me |
Não existem ações calendarizadas neste momento. | Interessa-me |
Não existem ações calendarizadas neste momento. | Interessa-me |
Duração
50 h
Objetivos
Diagnosticar e conhecer os diferentes fatores que intervêm na otimização de um espaço comercial. Aplicar as técnicas de promoção do produto.
Público
Profissionais ativos, empregados e desempregados que, no âmbito da sua formação contínua, pretendam aperfeiçoar/atualizar os conhecimentos nas respetivas áreas de formação.
Programa
Espaço Técnicas de reposição Organização do espaço de venda Lineares Gôndolas Ilhas Espaços quentes e espaços frios no ponto de venda Secções Famílias Maximização do m2 no linear Maximização da frente do linear Número de frentes por produto Exposição vertical e horizontal Embalagem e promoção dos produtos Importância da embalagem e imagem do linear Importância do design e da cor Impacto visual Etiquetagem Simbologia promocional no linear Promoção e descontos Vales e brindes
Certificação
No final do curso os participantes receberão um Certificado de Qualificações, com aproveitamento, no caso do alcance dos objetivos definidos e da participação em, pelo menos, 90% da duração da formação. Esta UFCD - Unidade de Formação Modular Certificada está integrada no Catálogo Nacional de Qualificações e faz parte de um percurso de qualificação de nível 4, pelo que a certificação nesta UFCD contribui para uma qualificação profissional daquele nível.
Preço
Gratuito
Regalias
As formações modulares certificadas estão isentas de taxa de inscrição.