Início / Formação Adultos / Cursos / LÍNGUA INGLESA - COMUNICAÇÃO E SERVIÇO AO CLIENTE NÃO PRESENCIAL

FORMAÇÃO MODULAR CERTIFICADA - COMÉRCIO

9225 - LÍNGUA INGLESA - COMUNICAÇÃO E SERVIÇO AO CLIENTE NÃO PRESENCIAL


Não existem ações calendarizadas neste momento.  Interessa-me
Não existem ações calendarizadas neste momento.  Interessa-me
Não existem ações calendarizadas neste momento.  Interessa-me

Duração

50 h


Objetivos

?Aplicar vocabulário específico da língua inglesa na comunicação e serviço ao cliente não presencial.


Público

Profissionais ativos, empregados e desempregados que, no âmbito da sua formação contínua, pretendam aperfeiçoar/atualizar os conhecimentos nas respetivas áreas de formação.


Programa

Língua inglesa aplicada à atividade de comunicação e serviço ao cliente não presencial: Principais utilizações da língua inglesa; Principais conceitos e termos utilizados no serviço ao cliente.


Certificação

No final do curso os participantes receberão um Certificado de Qualificações, com aproveitamento, no caso do alcance dos objetivos definidos e da participação em, pelo menos, 90% da duração da formação. No final do curso os participantes receberão um Certificado de Qualificações, com aproveitamento, no caso do alcance dos objetivos definidos e da participação em, pelo menos, 90% da duração da formação. Esta UFCD - Unidade de Formação Modular Certificada está integrada no Catálogo Nacional de Qualificações e faz parte do percurso profissional de Técnico/a de Comunicação e de Serviço Digital, de nível de qualificação - 4, que confere equivalência ao 12º ano de escolaridade, pelo que a certificação nesta UFCD, contribui para uma qualificação profissional deste nível.


Preço

Gratuito


Regalias

As formações modulares certificadas estão isentas de taxa de inscrição.






Contacte-nos

Lisboa

213 112 400

Porto

223 392 680

Coimbra

239 851 360