Início / Formação Jovens / Cursos / Técnicas de marketing digital e gestão de redes sociais



9978 - Técnicas de marketing digital e gestão de redes sociais


Não existem ações calendarizadas neste momento.  Interessa-me
Não existem ações calendarizadas neste momento.  Interessa-me
05-07-2024 25 horas / Laboral  Inscrever-me
 Interessa-me

Duração

25 h


Objetivos

Caracterizar o funcionamento dos motores de pesquisa. Reconhecer os motores de pesquisa enquanto meios de marketing e publicidade. Analisar campanhas de marketing digital. Integrar redes sociais e blogues na atividade de um sítio web. Caracterizar e distinguir redes sociais. Definir planos de comunicação e de marketing digital. Gerir e aferir resultados provenientes de uma estratégia de marketing digital.


Público

Profissionais ativos, empregados e desempregados que, no âmbito da sua formação contínua, pretendam aperfeiçoar/atualizar os conhecimentos nas respetivas áreas de formação.


Programa

Motores de pesquisa Funcionamento Algoritmos de pesquisa Indexação Palavras-chave Ferramentas de análise SEO (Search Engine Optimization) Analytics Campanhas de marketing digital Relevância e reputação dos blogues Redes sociais e blogues Estrutura e características Configuração e personalização Gestão de páginas Grupos e perfis Identificação e interação com públicos-alvo. Gestão integrada Medição e avaliação de resultados Ferramentas de automação Plataformas de marketing social Planos de comunicação e marketing digital


Certificação

No final do curso os participantes receberão um Certificado de Qualificações, com aproveitamento, no caso do alcance dos objetivos definidos e da participação em, pelo menos, 90% da duração da formação. Esta UFCD - Unidade de Formação Modular Certificada está integrada no Catálogo Nacional de Qualificações e faz parte de um percurso de qualificação de nível 4 pelo que a certificação nesta UFCD, contribui para uma qualificação profissional daquele nível.


Regalias

As formações modulares certificadas estão isentas de taxa de inscrição






Contacte-nos

Lisboa

213 112 400 *

Porto

223 392 680 *

Coimbra

239 851 360 *

*Chamada para a rede fixa nacional