Início / Formação Adultos / Cursos / Cuidados Básicos do Rosto



9109 - Cuidados Básicos do Rosto


Não existem ações calendarizadas neste momento.  Interessa-me
Não existem ações calendarizadas neste momento.  Interessa-me
Não existem ações calendarizadas neste momento.  Interessa-me

Duração

50 h


Objetivos

Adequar as condições ambientais do local de trabalho à aplicação das técnicas e manobras faciais. Aplicar o protocolo de instalação do cliente. Identificar e aplicar técnicas e manobras faciais.


Programa

Organização física do espaço de trabalho Equipamento, distribuição, ocupação do espaço Caracterização de material Efeitos, uso e cuidados do material Protocolo de instalação do/a cliente Preparação do posto de trabalho Receção e instalação do/a cliente Ficha técnica Plano do trabalho a executar Preparação do material e mesa de trabalho Preparação da profissional para a atividade a efetuar Mãos e utensílios de rosto Ginástica preparatória das mãos Manejo prático dos utensílios Manobras básicas de massagem facial Afloramentos Micro massagem Pinçamentos Rotações Pressões Manobras ativas Renovação celular Esfoliantes ligeiramente abrasivos Máscaras peeling Vaporização, pulverização e nebulização Técnicas de aplicação e remoção de máscaras no rosto, pálpebras, pescoço e decote Tratamento finalizante Técnicas de aplicação do tónico Técnicas de aplicação do contorno dos olhos Técnicas de aplicação do soro ou creme finalizante do tratamento


Certificação

No final do curso os participantes receberão um Certificado de Qualificações, com aproveitamento, no caso do alcance dos objetivos definidos e da participação em, pelo menos, 90% da duração da formação. Esta UFCD - Unidade de Formação Modular Certificada está integrada no Catálogo Nacional de Qualificações e faz parte de um percurso de qualificação de nível 2 pelo que a certificação nesta UFCD contribui para uma qualificação profissional daquele nível.


Preço

Gratuito






Contacte-nos

Lisboa

213 112 400 *

Porto

223 392 680 *

Coimbra

239 851 360 *

*Chamada para a rede fixa nacional