Prospeção de clientes com o Linkedin

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Prospeção de clientes com o Linkedin

Descrição

Quer encontrar os decisores das empresas importantes para o seu negócio?

Aproximadamente 97% dos profissionais ligados ao B2B usam o Linkedin e 4 em cada 5 utilizadores são responsáveis por tomarem decisões.

Todo este potencial de novos clientes está ao seu alcance. Não o desperdice.

Existiam 810 milhões de utilizadores do Linkedin em Fevereiro de 2022, dois quais quase 4 milhões em Portugal.

A rede social dos profissionais, para além da importância natural no recrutamento e contratação é a rede onde podemos fazer network, prospetar clientes, gerar leads e fazer contactos determinantes para o crescimento do nosso negócio.

E porquê?

Porque empresas ou profissionais aqui presentes esperam de alguma forma fazer negócio, estão efetivamente à procura de novas oportunidades de negócio, ou melhorar as suas vidas profissionais.

O Linkedin permite-lhe o acesso às pessoas em cargos decisórios e estratégicos das empresas. Por ser a maior base de dados de profissionais, por permitir conexões diretas ou através de email, por termos acesso aos dados históricos e dos cargos dos profissionais das pessoas presentes, prospetar novos leads pode ser levado a um novo nível de eficácia. Pode abordar de forma seletiva as pessoas importantes para o seu negócio, obtendo facilmente da parte delas a sua colaboração, porque também elas querem fazer negócio.

Segundo a HubSpot, o Linkedin é 277% mais eficaz na geração de Leads do que o Twitter ou o Facebook e o custo de um Lead é 28% mais barato do que em qualquer outra rede social.

Se quer encontrar e ser encontrado, promover o seu negócio em B2B, não perca este Curso, que o vai elucidar sobre as enormes vantagens de prospetar de forma eficaz no Linkedin.

Local
Formação Online

Contactos
inova@cecoa.pt
21 311 24 00

Duração: 12
Objetivos
- Conhecer as possibilidades do Linkedin na prospeção de clientes;
- Aprender a planear uma estratégia de prospeção no Linkedin;
- Dominar as etapas de prospeção de leads qualificados;
- Aprender a usar as várias ferramentas disponíveis no Linkedin;
- Aprender a gerir uma campanha paga.
Programa
História do Linkedin

Apresentação geral da estrutura e funcionalidades de uma página pessoal

Apresentação geral da estrutura e funcionalidades de uma página profissional

Como prospetar clientes
- Como ter um perfil atrativo
- Branding Pessoal
- Branding Corporativo

Como usar as ferramentas de procura para encontrar os Leads que lhe interessam

Como estabelecer ligação
- Preparar o convite de forma adequada
- Personalizar o convite
- Como agradecer o convite
- Como encadear ao agradecimento a abordagem ao Lead
- Como ser produtivo sem usar SPAM
- Como usar o poder das imagens de uma forma produtiva
- A rede de contactos deve ser gerida e aprimorada permanentemente
- Como tornar o seu feed altamente produtivo

Como postar numa estratégia de agregar valor

Como usar o poder dos Grupos no Linkedin

Como usar a ferramenta de InMail de uma forma produtiva

Como usar a ferramenta Linkedin Pulse

Como converter conexões em leads Qualificados

Campanhas pagas, vale a pena?

Dicas e truques para melhorar o seu Linkedin
Certificação:
No final do curso os participantes receberão um Certificado de Participação.
Preço: 82.50 €
Regalias: Desconto para empresas: redução de 25% a partir da 2ª inscrição.