Início / Formação Adultos / Cursos / Bem Estar - Reflexologia e Massagens orientais



Bem Estar - Reflexologia e Massagens orientais


Não existem ações calendarizadas neste momento.  Interessa-me
Não existem ações calendarizadas neste momento.  Interessa-me
Não existem ações calendarizadas neste momento.  Interessa-me

Duração

75 h


Objetivos

9154 - Reflexologia Identificar as zonas podológicas para efeitos terapêuticos. Identificar a cartografia das mãos, pés e orelha. Adequar as condições ambientais do local de trabalho à aplicação da reflexologia. Aplicar o protocolo de instalação do cliente. Aplicar a massagem energética. 9150 - Introdução às massagens Orientais Identificar as principais características das terapias orientais. Diferenciar terapias orientais de ocidentais. Identificar as diferentes terapias orientais. Reconhecer as vantagens de aplicar as terapias orientais nos cuidados de beleza.


Público

Profissionais ativos, empregados e desempregados que, no âmbito da sua formação contínua, pretendam aperfeiçoar/atualizar os conhecimentos nas respetivas áreas de formação.


Programa

9154 - Reflexologia 9150 - Introdução às massagens Orientais


Certificação

No final do curso os participantes receberão um Certificado de Qualificações, com aproveitamento, no caso do alcance dos objetivos definidos e da participação em, pelo menos, 90% da carga horária total do percurso. Cumulativamente, nos percursos formativos com 2 ou mais UC (Unidade de Competência) e/ ou UFCD (Unidade de Formação de Curta Duração), o limite máximo de faltas não pode ser superior a 50% da carga horária de cada UC e/ ou UFCD. Estas UFCD´s - Unidades de Formação Modular Certificadas estão integradas no Catálogo Nacional de Qualificações e fazem parte de um percurso de qualificação de nível 4, pelo que a certificação nestas UFCD's contribui para uma qualificação profissional daquele nível.


Preço

Gratuito






Contacte-nos

Lisboa

213 112 400 *

Porto

223 392 680 *

Coimbra

239 851 360 *

*Chamada para a rede fixa nacional