Início / Notícias / Visita de Estudo | Grupo Luís Simões

Visita de Estudo | Grupo Luís Simões

 

 

No passado dia 10 de julho de 2015, os formandos do curso de Logística efetuaram uma visita de estudo ao Centro de Logística da Empresa Luís Simões, no Carregado, no âmbito do módulo “Coordenação da Expedição em Armazém”.


Foi-lhes proporcionada uma visita guiada na qual tiveram oportunidade de acompanhar todo o processo de receção, preparação e expedição no armazém C1 – automatizado – e no C2 – de caráter mais tradicional.

 

                         

 

 Ao longo da visita foi dada a oportunidade para que todos os presentes colocassem questões e os nossos formandos mostraram-se bastante motivados e conhecedores da matéria.

Os formandos, a formadora Dra. Luísa Coelho e a Coordenadora Dra. Lígia Veloso agradecem a forma amável e profissional como foram recebidos na Luís Simões. No final, todos receberam brindes da empresa!

No CECOA as visitas de estudo são uma prática recorrente dos cursos de longa duração. O CECOA mantém uma relação de estreita colaboração com várias Empresas que permitem a criação de sinergias e proporcionam aos formandos a interligação entre a teoria e a prática.





Contacte-nos

Lisboa

213 112 400 *

Porto

223 392 680 *

Coimbra

239 851 360 *

*Chamada para a rede fixa nacional