Início / Notícias / Curso EFA de Técnico/a Comercial

Curso EFA de Técnico/a Comercial

No âmbito da unidade de formação Empresa Comercial – funcionamento e organização do trabalho, o curso EFA de Técnico/a Comercial realizou no dia 14 de março, uma visita técnica às instalações da Unidade Empresarial de Paranhos UP - uma Incubadora de Iniciativas Empresariais Inovadoras, em Paranhos no Porto.

O grupo foi recebido pelo Dr. Filipe Teixeira da Junta de Freguesia de Paranhos, responsável pelo projeto UP que iniciou a visita com uma sessão de acolhimento, explicando qual a história, missão, valores e objetivos daquela unidade.

De seguida, realizaram uma visita guiada a 5 empresas incubadas, tendo o grupo a oportunidade de visualizar o funcionamento das mesmas, a partir da aplicação de técnicas de incubação que permitem apoiar o desenvolvimento de ideias inovadoras e projetos empresariais.

Esta visita teve como objetivo, promover competências nos formandos para desenvolverem um espírito empreendedor, direcionado para a criação do próprio emprego. Desta forma, os formandos tomaram consciência da existência de apoios especializados para a concretização de ideias de negócio inovadoras e exequíveis.





Contacte-nos

Lisboa

213 112 400 *

Porto

223 392 680 *

Coimbra

239 851 360 *

*Chamada para a rede fixa nacional