Início / Notícias / CECOA a formar para o Turismo

CECOA a formar para o Turismo

 

O Boticas Hotel Art & SPA é um hotel de 4 estrelas, que se localiza em Boticas ao lado do centro de Artes Nadir Afonso, a 34 km do Parque Nacional da Peneda-Gerês e próximo da cidade de Chaves.

A Administração do Boticas Hotel entende que a excelência do atendimento prestado por todos os seus Colaboradores é um fator determinante, quer na conquista, quer na fidelização dos seus Clientes e, deste modo, a questão da formação é encarada como prioritária na política de gestão dos seus recursos humanos. Cientes de que ao conhecimento técnico das práticas de hotelaria é indispensável acrescentar a formação em matérias atualmente designadas como “Soft Skills”, os Colaboradores do Boticas Hotel receberam formação em “Comunicação, Imagem e Atendimento”, numa ação totalmente desenhada e estruturada à medida, certificada, com a duração de 35 horas, organizada pelo CECOA e ministrada por Cristina Fernandes.

Esta ação de formação incidiu em temas como: o perfil do profissional de hotelaria, a comunicação profissional oral e escrita, a imagem profissional e o relacionamento com o Cliente, as técnicas de atendimento. Tendo sido ministrada no próprio hotel, permitiu não só proceder a simulações, como analisar detalhadamente casos reais vividos pelos Colaboradores, além da exposição de conceitos e dos exercícios, sempre com o objetivo não só de dotar os participantes de ferramentas que lhes permitam aperfeiçoar práticas de atendimento como de, em conjunto, encontrar soluções que elevam, até aos desejados níveis de excelência, os padrões de comunicação entre Colaboradores do Hotel e Clientes, de modo a que uma estadia no Boticas Hotel seja vivida e recordada como uma experiência memorável.

O hotel encontra-se integrado num espaço marcado por uma inigualável beleza natural e dispõe de instalações marcadas por um estilo contemporâneo. Ao conforto dos quartos, acresce uma piscina exterior, com uma vista panorâmica magnífica, bem como um SPA e uma piscina interior aquecida. Nesta região, marcada também pela excelente gastronomia, os hóspedes dispõem, ainda, de um serviço requintado no Restaurante “Abstrato”.

A escolha do CECOA como entidade responsável pela Formação surgiu, assim, como inevitável, tendo em conta a credibilidade e qualidade dos projetos de formação organizados pela instituição, bem como as qualificações dos seus Formadores.

Agradecimento pela colaboração na notícia a:

Manuela Pais – Direção de Comunicação & Marketing da Fundação Nadir Afonso e Cristina Fernandes – Formadora do CECOA

 





Contacte-nos

Lisboa

213 112 400

Porto

223 392 680

Coimbra

239 851 360