Início / Notícias / Testemunhos dos nossos clientes.

Testemunhos dos nossos clientes.

 

A atuação do CECOA ao longo dos seus 30 anos de existência está repleta de histórias organizacionais que comprovam como a formação pode promover a realização pessoal, ao mesmo tempo que fomenta a cultura interna e a produtividade. Algumas delas foram contadas nestes ENCONTROS através do testemunho de representantes das instituições com quem temos colaborado.

 

Em Coimbra:

Helena Castro, Centro Social e Cultural Nossa Senhora do Ó de Aguim; Susana Medina, SIA e José Lopes Coelho, VIDIS.

 

De áreas tão distintas quanto o apoio a idosos e crianças, os aperitivos ou as bebidas, os nossos testemunhos de Coimbra foram unânimes em referir que, à luz do modelo PERMA, a formação é um dos fatores que mais contribui para um maior envolvimento dos colaboradores com a missão das empresas e que o CECOA muito tem contribuído nesse sentido através da formação aos seus colaboradores.

 

No Porto:

Cláudia Fernandes, CAIS Porto; Cristina Botas, CENFIM e Susana Teixeira, FNAC do Norte.

 

As empresas são as pessoas e pessoas em florescimento são garantia de empresas com maior sucesso. No Porto três empresas de setores muito diferentes – uma de apoio aos mais desfavorecidos, outra de formação para o setor metalúrgico e eletromecânico e a terceira de cultura, lazer e tecnologia – concordaram que a formação ministrada pelo CECOA se destaca pela qualidade dos formadores e apoio incondicional dos seus coordenadores e técnicos.

 

Em Lisboa:

Cristina Botas, CENFIM; Salomé Barreira, El Corte Inglês; Pedro Pulido Valente, Horto do Campo Grande e António Silva, Nicolau & Rosa.

 

Para além da formação aos funcionários das suas empresas, o painel de clientes presente no Encontro de Lisboa destacou também o papel do CECOA no apoio à contratação. Esta vertente começa na política intensiva de angariação de estágios nas empresas para os seus formandos, desenvolvendo assim os pilares de “sentido de vida” e de “realização pessoal” que se incluem no modelo PERMA como essenciais à felicidade.

 

 

 





Contacte-nos

Lisboa

213 112 400 *

Porto

223 392 680 *

Coimbra

239 851 360 *

*Chamada para a rede fixa nacional