Início / Notícias / Dia Aberto ao Conhecimento

Dia Aberto ao Conhecimento

25 de outubro de 2017 pelas 14h30.

 

O IAPMEI – Agência para a Competitividade e Inovação, em parceria com a CCP - Confederação do Comércio e Serviços de Portugal, a ACRAL - Associação do Comércio e Serviços da Região do Algarve e o CECOA - Centro de Formação Profissional para o Comércio e Afins tem o prazer de o(a) convidar a participar na iniciativa “Dia Aberto ao Conhecimento”, dirigido ao setor do Comércio, a realizar no dia 25 de outubro de 2017 pelas 14h30 nas instalações do IAPMEI em Faro.

Pretende-se com esta iniciativa transferir informação e conhecimento relevante para o desenvolvimento da atividade das PME do Setor do Comércio e promover o desenvolvimento das suas competências, nomeadamente no âmbito da internacionalização e digitalização do setor.
 
A participação é gratuita, mas sujeita a inscrição prévia através do
link: clique aqui | Para visualizar o programa: clique aqui

Para mais informações contacte  info.faro@iapmei.pt  ou pelo telefone 289 895 800.
 
Relevamos a importância das entidades presentes nesta sessão na dinamização do setor do comércio:
A CCP - Confederação do Comércio e Serviços de Portugal tem como missão contribuir para o desenvolvimento do País, através da dinamização do associativismo e do empreendedorismo no comércio e nos serviços; dos seus contributos no Conselho Económico e Social e em sede de Concertação Social e no seu papel de interlocutor entre o mundo empresarial e os sistemas político, social e fiscal.


A ACRAL representa o comércio regional e defende os legítimos direitos dos associados, em todas as matérias que lhes respeitem, quer junto das entidades nacionais e estrangeiras, assim como junto das associações sindicais. Tem como missão promover e contribuir, direta e indiretamente, para o harmónico desenvolvimento do comércio e serviços da economia regional.


O CECOA - Centro de Formação Profissional para o Comércio e Afins, tem como atribuições contribuir para o desenvolvimento e modernização do comércio e dos serviços, a nível nacional através da realização de ações de Formação Profissional dirigidas a jovens e ativos, bem como promover estudos e projetos que visam o desenvolvimento de conteúdos, metodologias e instrumentos inovadores de apoio à Formação Profissional e de indicadores de caraterização do setor. 

 

 





Contacte-nos

Lisboa

213 112 400 *

Porto

223 392 680 *

Coimbra

239 851 360 *

*Chamada para a rede fixa nacional