Início / Notícias / A delegação centro do CECOA acolhe mais um grupo de formandos.

A delegação centro do CECOA acolhe mais um grupo de formandos.

Iniciou um Curso de Técnico de Apoio à Gestão, em Coimbra.

 

No passado dia 3 de abril iniciou-se, na delegação centro do CECOA mais um Curso Técnico/a de Apoio à Gestão que confere a certificação profissional de nível 4 da U.E. 

Este curso visa desenvolver competências que permitam aos formandos assegurar a aplicação dos procedimentos técnico administrativos necessários à elaboração, aplicação e atualização dos instrumentos gerais de gestão na empresa ou serviço público.

No final do curso os formados devem estar aptos a processar e analisar informação contabilística e financeira, colaborar no desenvolvimento da política de marketing, executar tarefas administrativas de apoio à gestão de recursos humanos, colaborar na definição e controlo de procedimentos de gestão de qualidade, bem como identificar necessidades de aprovisionamento e desenvolver processos que permitam a aquisição de materiais.

Além da formação tecnológica, que visa a aquisição de competências necessárias ao desempenho da profissão, o curso comporta o desenvolvimento do portefólio reflexivo de aprendizagem e formação prática em contexto de trabalho, de modo a promover a inserção dos formandos no mercado de trabalho. 

O CECOA, os seus colaboradores e a equipa pedagógica dão as boas vindas aos formandos que encetam este desafio na esperança de que este possa constituir um marco no percurso profissional de cada um.

 





Contacte-nos

Lisboa

213 112 400 *

Porto

223 392 680 *

Coimbra

239 851 360 *

*Chamada para a rede fixa nacional