Início / Notícias / Porquê formação em Logística e Logística Internacional?

Porquê formação em Logística e Logística Internacional?

Módulo a Módulo.

 

A importância crescente da logística nas empresas resulta de vários fatores, dos quais saliento a internacionalização, a globalização da economia, a pressão contínua na melhoria do nível de serviço ao cliente, a redução dos custos, uma gestão eficaz de stocks.

As empresas definem estratégias para crescerem dum modo consolidado, atingirem maior quota de mercado, expandir para novas geografias e no momento de tomada de decisão é mandatório envolverem a equipa da logística. Essa equipa deve ser capaz de avaliar fluxos físicos e fluxos de informação.

Para acompanhar estas exigências só é possível com equipas focadas, motivadas na permanente otimização dos processos capazes de avaliar os impactos a montante e a jusante onde a logística e a logística internacional são temas sempre presentes.

É fundamental garantir esta formação em funções de gestão de compras, stocks, planeamento, receção, preparação de encomendas, expedição e administrativas. Mas também em equipas comerciais que estão em contacto direto com o cliente a negociar e a apresentar os produtos e serviços que criem valor e essa resposta está em soluções logísticas!

 

Célia Pedro

Formadora, Professora convidada da Universidade Lusíada, Diretora de operações numa empresa transformadora. O seu percurso profissional destaca-se na área da distribuição e logística na otimização processual em toda a cadeia de abastecimento. Licenciada em Economia.

 





Contacte-nos

Lisboa

213 112 400

Porto

223 392 680

Coimbra

239 851 360