Início / Notícias / Evento Multiplicador "Aprendizagem em Contexto de Trabalho: Boas Práticas e Retorno do Investimento"

Evento Multiplicador "Aprendizagem em Contexto de Trabalho: Boas Práticas e Retorno do Investimento"

No dia 8 novembro 2019 (manhã) no auditório do CECOA. Contamos consigo!

O CECOA organiza o evento multiplicador do Projeto ROI, APRENDIZAGEM EM CONTEXTO DE TRABALHO: BOAS PRÁTICAS E RETORNO DO INVESTIMENTO, no dia 8 de novembro, no auditório do CECOA em Lisboa (Rua da Sociedade Farmacêutica, 3, 1169 – 074 Lisboa).



Este evento conta com intervenções do IEFP – Instituto do Emprego e Formação Profissional, da Rede Refernet Portugal e da Redemprega Lisboa, bem como de empresas nacionais, exemplos de boas práticas de aprendizagem em contexto de trabalho.

Objetivos do evento:
- Evidenciar os benefícios da aprendizagem em contexto de trabalho para as empresas em particular para as PMEs, para os operadores de formação e para os beneficiários.
- Motivar a um maior envolvimento das PMEs com o sistema de EFP - Educação e Formação Profissional, em especial com a aprendizagem em contexto de trabalho.
- Demonstrar os benefícios das parcerias entre as PMEs o sistema de EFP.
- Apresentar um modelo e uma ferramenta digital para cálculo do ROI da aprendizagem em contexto de trabalho.
- Apresentar um “Guia de Boas Práticas” sobre esta matéria, também desenvolvido no âmbito do projeto.

O evento inclui, para além da oferta do “Guia de Boas Práticas” a entrega do “Selo de Boas Práticas” a empresas portuguesas que colaboram com o CECOA no âmbito da formação em contexto de trabalho.
Consulte aqui o programa.

A participação no evento é gratuita, mas sujeita a inscrição prévia até ao dia 5 de novembro através do email inova@cecoa.pt e fornecendo os seguintes dados: nome, organização e email.

Esperamos contar com a sua participação!

 





Contacte-nos

Lisboa

213 112 400 *

Porto

223 392 680 *

Coimbra

239 851 360 *

*Chamada para a rede fixa nacional