Duration:
4
Objectives
Conhecer as principais variáveis internas e externas de uma agência imobiliária.
Perceber o impacto da tomada de decisões estratégicas no futuro da empresa imobiliária.
Reconhecer a necessidade de controlo orçamental de todas as atividades da empresa imobiliária.
Entender o controlo de gestão como instrumento crítico para a implementação do plano estratégico da empresa imobiliária.
Conhecer os principais métodos de análise e acompanhamento da atividade comercial da empresa imobiliária.
Program
Aplicação do modelo de análise SWOT a uma agência imobiliária.
Pensamento estratégico e a análise do meio envolvente.
Meio envolvente contextual (económico, sócio - cultural, político - legal, tecnológico).
Meio envolvente transacional (clientes, concorrentes, fornecedores, comunidade).
Fatores críticos de sucesso do negócio da mediação imobiliária.
´Tableau de bord´ do gestor de uma agência imobiliária; Principais indicadores.
Certificação:
Será atribuído a cada participante um Certificado de Formação Profissional sempre que obtenha 80% ou mais horas de presença efetiva na formação.
Target audience:
Profissionais do mercado imobiliário; Gerentes, Diretores Comerciais e Consultores.
Price:
50.00 €