Organização e Gestão Operacional de Agências Imobiliárias

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Organização e Gestão Operacional de Agências Imobiliárias

Duration: 4
Objectives
Conhecer as principais variáveis internas e externas de uma agência imobiliária.

Perceber o impacto da tomada de decisões estratégicas no futuro da empresa imobiliária.

Reconhecer a necessidade de controlo orçamental de todas as atividades da empresa imobiliária.

Entender o controlo de gestão como instrumento crítico para a implementação do plano estratégico da empresa imobiliária.

Conhecer os principais métodos de análise e acompanhamento da atividade comercial da empresa imobiliária.
Program
Aplicação do modelo de análise SWOT a uma agência imobiliária.

Pensamento estratégico e a análise do meio envolvente.

Meio envolvente contextual (económico, sócio - cultural, político - legal, tecnológico).

Meio envolvente transacional (clientes, concorrentes, fornecedores, comunidade).

Fatores críticos de sucesso do negócio da mediação imobiliária.

´Tableau de bord´ do gestor de uma agência imobiliária; Principais indicadores.
Certificação:
Será atribuído a cada participante um Certificado de Formação Profissional sempre que obtenha 80% ou mais horas de presença efetiva na formação.
Target audience: Profissionais do mercado imobiliário; Gerentes, Diretores Comerciais e Consultores.
Price: 50.00 €