Início / Notícias / CONVITE: Formação de Formadores

CONVITE: Formação de Formadores

Métodos para melhorar a sua prática formativa, no Porto e em Coimbra.

 

 

O CECOA em parceria com o CNQF - Centro Nacional de Qualificação de Formadores do Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP) promovem duas sessões de formação no âmbito do Projeto QualiTools.

  • No CECOA Delegação Norte – 28 de novembro de 2017 (consulte o programa aqui)
  • No CECOA Delegação Centro – 30 de novembro de 2017 (consulte o programa aqui)

 

Qual o propósito do Projeto QualiTools?

O Projeto QualiTools disponibiliza um conjunto de métodos para formadores/professores que pretendam melhorar as suas sessões formativas/as suas aulas. 

Os métodos foram compilados e desenvolvidos pela equipa técnica do Project QualiTools, que o CECOA integra. Pretende-se que estes métodos sejam de utilização fácil e trabalhem todas as fases do processo formativo.

Para mais informação sobre os métodos do Projeto QualiTools aceda à informação (em língua portuguesa) que disponibilizamos no website do projeto em www.qualitools.net.

 

Quem pode frequentar a Formação?

A formação é gratuita e dirige-se a professores/formadores das várias modalidades formativas, em especial de TIC, ou seja, a todos os profissionais de educação e de formação profissional interessados em conhecer e explorar os métodos do Projeto QualiTools.

 

Qual o objetivo da Formação?

O objetivo deste programa de formação é dar a conhecer e explorar os 65 métodos QualiTools (do manual QualiTools em PDF e da base de dados online QualiTools) e incentivar a sua utilização nas práticas formativas.

 

Como se deve inscrever?

Caso pretenda participar na formação, envie-nos a sua inscrição para o e-mail sandra.rodrigues@cecoa.pt, com os seguintes dados: nome, organização, morada.

As vagas serão atribuídas por ordem de inscrição, até ao dia 27 de Novembro de 2017 (até às 12h).

 

 

Projeto financiado com o apoio da Comissão Europeia. Esta publicação reflete apenas as opiniões do autor e a Comissão não pode ser responsabilizada por qualquer utilização que possa ser feita das informações nela contidas.

 

Com o apoio na disseminação do: 

 





Contacte-nos

Lisboa

213 112 400

Porto

223 392 680

Coimbra

239 851 360