Início / Notícias / CECOA IMPRESSO.

CECOA IMPRESSO.

Edição de 2019.

 

Desafiados pelo CECOA, formandos e formadores das turmas de longa duração da Delegação Norte iniciaram, em março de 2008, a publicação do jornal “Cecoa Impresso”. Várias gerações de formandos dos cursos de Aprendizagem e dos cursos EFA têm, ao longo dos anos, assumido o ato de cidadania que é escrever um jornal, com reportagens, entrevistas, artigos de opinião, dossiês temáticos, passatempos, etc.. Coordenados pelos seus formadores, dos quais destacamos a Dra. Anabela Correia, a Dra. Daniela Martinho e a Dra. Erica Montenegro, têm, com arrojo, criatividade e competência, assumido este projeto.

Depois de várias edições, publicadas em papel, chega agora o momento da edição eletrónica.

De número em número, a exigência aumenta, pois, quer em conteúdos, quer na dimensão gráfica, impõe-se a superação por uma qualidade que se quer cada vez maior. A presente edição, que anexamos, é espelho disso. Estão de parabéns todos os seus autores.

Também por esta via, tal como já se escreveu num editorial passado, “o projeto CECOA ganha contornos de práxis, fiel à sua máxima de instituição de educação e formação de referência”.





Contacte-nos

Lisboa

213 112 400 *

Porto

223 392 680 *

Coimbra

239 851 360 *

*Chamada para a rede fixa nacional